terça-feira, 7 de setembro de 2010

Charlie Brown Jr - Só existe o agora





SEUS DIZEM QUE NÃO ESTÃO EM SUAS PALAVRAS , VAMOS PRA LONGE , HOJE....

UM NOVO RUMO , VAMOS FAZER UM NOVO RUMO....



ADORO ESSA MÚSICA.....


GENTEEEE PRECISO TOMAR PEPSI....SOCORROOOOOOOO......


ANA CLARA....

Um comentário:

  1. Anjo que apareceu na minha vida para abençoar o meu caminho... Menina dos olhos brilhantes que encantou com seu riso, seu otimismo e bom humor... Poder te-la como amiga foi a melhor coisa que Deus pode colocar em minha vida... Aninha vc sabe o qnto foi especial e continuará sendo... sei que vai ser pra sempre e que um dia vamos nos encontrar, pq eh esse nosso destino... Ana... Pra sempre vou te levar comigo... Pra onde quer q eu vá, onde quer q eu esteja, te carregarei o resto da minha vida dentro do meu coração... Brilho no meu caminho... da sua sempre e eterna amiga, mentora, companheira, mamys Andrea Piegaia

    ResponderExcluir