domingo, 22 de maio de 2011

Domingo com Miguel...








Olá Genteeeeee

Hoje estou feliz porque meu Corinthians ganhou do Grêmio uhuuuuuuuu...e também porque tirei o dia pra ficar com meu afilhado e anjo Miguel...
Como muitos sabem minha irmã linda Juliana esta grávida e meu anjinho Miguel está um pouco inseguro com essa situação.rs..rs...

Então eu como sua madrinha resolvi dedicar meu dia inteiro pra ele.. Com direito a passeio no bosque Maia...sorevetesss uhu..Algodão doce...Brinquedos.e claro não podia faltar muito chocolate..Passamos um ótimo dia...Deixei até meu namorado de lado rs rs.

Ah falando em namorado ele realmente ficou muito chateado comigo devido a minha postagem anterior..rs.rs.]
Ciumes e mais ciumes...Sardinha quero deixar bem CLARO..que é vc que eu quero...é vc que eu amo...e vc que eu escolhi pra ficar comigo...
Independente de Histórias passadas...Lembranças são apenas recordações de algo que foi eterno enquanto durou,,Hoje vc é meu presente...e esse presente que quero curtir..amar e viver...Te amo no meu presente!!!

Ah gente eu tinha que falar isso...meu sardinha é meu sardinha kkkkkkkkk....

Bom hoje realemte passei um dia ótimo com meu afilhado....Alias o Miguel é o motivo deu estar viva Hoje...ele é meu anjo.....

Miguel meu amor..Um dia quando vc ficar mais velho espero que vc possa ler todas as minhas declarações de amor á vc... Claro óbvio que até lá a técnologia será outra e eu serei uma tia madrinha velha..rs..rs. mas enfim o amor sempre será o mesmo.a Dinha te ama muito e vai ser eternamente grata a você....Bjos anjo...


Meus amores do blog...Obrigada pelas msg no twitter estou muito feliz que pessoas que eu nem conhecia me escreveu dizendo que viveu situações parecidas com a minha...é isso ai gente...Vamos divulgar nossas histórias frustadas de amor..e nossas superações...

Boa semana a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário