segunda-feira, 23 de maio de 2011

Raul

Oie genteeeeeeeeeeeeee.....Boa Noite pra vocês..

Lembra quando eu comentei que iria contar varias histórias de mim?

Hoje vou falar do Raul...Meu um moço do Rio de Janeiro que eu conheci....Alias ele tinha uma doença tbm e isso nos fez aproximar..

Ele tinha uns sonhos comigo rs rs,,,agente ria muito...Mas ficamos um tempo sem contato...Conversamos hoje mais pelo facebook,...Mas hj eu consegui encontrar com ele no msn( MILAGRE)..e ele me disse =varias novidades..principalmente amorosa...Vcs acreditam que o Raul conheceu uma moça da Bahia..pela net e conheceu ela pessoalmente? rs rs....o melhor é como ele me contou a história..No auge do filme eu a beijei...rs.rs.. Raul meu nego..vc sabe o quanto eu te admiro né..Por tudo que vc já passou e pela pessoa que vc é....Desejo meu nego muita sorte amor e sucesso na tua vida!!! Passamos uns perrengue juntos com relação a nossa saúde mas nós somos provas de que Deus existe que aos olhos dele nada se torna impossível....e hoje sabemos que somos VITORIOSOS....Um beijo pra vc e conte comigo sempre.....


UHUUUUUUUUUUUUUUU RAULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário