sexta-feira, 20 de maio de 2011

Um pouco de mim!!!!

Oláaaaaaaaaaaaaa Gente......

Estou de volta aqui nesse blog....Por muito tempo estive distante de internet e desse mundo de ilusão...

Tudo começou quando eu descobri ser portadodara da Leucemia ameloide tipo 2 , foi tempos dificeis e com poucas possibilidades de cura..Eis que surge meu anjo Miguel ao qual devo minha vida!!! Meu sobrinho me salvou...Porém eu mesmo estando curada não acreditei nessa cura e encontrei na internet meu refujo,.,,Conheci uma pessoa de Fortaleza...Ele me deu atenção , carinho e "amor"..masssssss eu moro em São Paulo e com certeza isso não ia acabar bem!!! nesse meio tempo conheci algumas pessoas através de um jogo chamado IMVU e foi ai que começou meu pesadelo.....Tá vai eu adorava aquele jogo , passava horas lá..Conheci algumas " amigas" da qual eu jurava ser mais minhas amigas do que as pessoas que eu tinha aqui no meu mundo real...Me apaixonei por esse garoto de fortaleza , foi tudo perfeito e lindo , mas então tudo mundou ou eu mudei não sei..mas uma dessas minhas " amigas " acabou conquistando ele e ai vcs devem imaginar o que aconteceu...kkkkkk ao contrario do que estão pensando não eu não fiquei com raiva até pq eu conheci uma outra pessoa ele morava em são paulo tbm , era ou é Lindo , especial , e acho que então finalmente eu encontrei o amor...Tinha planos de encontrar com ele , de namorar quem sabe..mas ele tinha uma namorada na sua cidade mas eu me sentia dele e deixava isso bem claro a todos,,,através desse rapaz eu conheci um grande amigo , do qual me deu muita força , choramos juntos a cada madrugada , rimos de cada besteiras e brigamos muito tambémmm..ele me defendia com unhas e dentes..então o chamava de irmão...Ele tinha um grande sonho entrar em uma faculdade pública..Eu sempre acreditei que ele ia conseguir...E então voltando a História eu tinha esse amigo e o rapaz que eu amava, passavamos horas juntos naquele jogo ( imvu) , tiravamos fotos , brigavamos por ciumes..mas nele eu me via forte sem medo e conseguia sentir vontade de viver...Nós tinhamos um orkut juntos e essa senha do orkut eu passava pra todos..Um belo dia eu estava internada então abro meu msn e me deparo com uma mensagem dele dizendo que eu tinha add a namorada dele no orkut e que tudo tinha acabado...Gente não foi eu,...Hoje eu sei quem foi...mas não tenho mais raiva...na hora fiquei louca e desesperada , com medo fiz uma loucura , me cortei e perdi sangue,,,quase morri...Ele ficou sabendo...se preocupou , se importou....Mas eu me recuperei..até que raṕido e isso começou a causar a disconfiança de todos..Passei a ser chamada de Fake..mas não me importava pq queria ter aquele amor de volta...Mas nada voltou a ser como antes...começamos a brigar e a brigar cada vez mais...e nos afastamos....O meu amigo irmão..esteve comigo em todos esses momentos...Até que um dia uma outra pessoa inventou que eu tinha morrido e espalhou isso...foi ai minha segunda decepção...Mas passou um belo dia eu descubro que o rapaz que eu amava começou a namorar uma garota da qual eu julgava ser uma grande amiga minha...Nossa isso me doeu muito..e o pior ele começou a falar que eu era fake...acho que até hoje ele pensa isso de Mim...até aquele meu amigo passou a crer nisso tambémm...Foi então que eu resolvi sair da internet...Me formei na faculdade...uhuuuuuuuu....Comecei a namorar uma pessoa real....arrumei um emprega Bacana...e passei a viver a vida!!! Hoje sou uma pessoa feliz....Reconstruir a minha vida...Faço uma nova faculdade...tenho amigos incriveis...Mas nunca esqueci essas pessoas...Hoje acho que eles foram uma lição na minha vida , um sonho talvez...Uma ilusão....O amigo irmão eu ainda mantenho o mesmo amor , carinho e dedicação que tinha antes..Ah ele entrou na faculade pública..uhuuuuuuuuu......Sei que ele está bem e ele tbm sabe que mesmo nas brigas quando ele precisar eu vou tá aqui pronta a ajudar...agora com relação ao rapaz que eu amei...tenho recordações boas...lembraças...momentos vividos...Um dia quem sabe ele acredite em mim...Mas o amor..ele não acaba apenas muda de sentido..Eu amo meu namorado hoje , ele é uma ótima pessoa..quero casar com ele. construir uma família...mas o rapaz que eu amei sempre vai ser um ponto de interrogação na minha vida;;; Um sonho que desisti...ou minha eterna decepção...talvez eu tenha sido uma decepção pra ele tbm...Mas o que importa é que hoje estamos felizes separados mas felizes...Meu namiorado morre de ciumes dessa história..mas ela me fez crescer muito e me torna uma pessoa melhor...Hoje quero a cada dia viver novas experiências...Novas conquista...Porque eu Venci a Morte , a inveja , a decepção e o medo de viver...Logo mais contarei com mais detalhes essas Histórias de Internet...Isso foi apenas um resumo do que aconteceu...Não sei se muitas pessoas vão ler sobre isso , mas isso não importa quero apenas dividir isso com alguémmm...mesmo que seja somente uma única pessoa...

é isso ai....Um beijo a todos e em breve Novas histórias em Detalhes,,,,quero falar também e incentivar pessoas que tem leucemia...Tem cura eu sou prova disso...

Beijos Galera.....

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá,só passei porque li o Blog,queria dizer que mesmo apesar de tudo fico feliz em saber que você está bem,feliz,plena,realizada...
    Enfim,desejo sorte pra você,de verdade,que você consiga alcançar todos seus objetivos e realizar seus sonhos.
    Abraços.

    ResponderExcluir