sexta-feira, 23 de julho de 2010

Desculpa + eu não acritido + em EU TE AMO

A pior coisa do mundo é descobrir que a pessoa que vc ama nunca te amou...

To me sentindo um lixo , usada , to me sentindo como se eu fosse algo qualquer..

não pode brincar com os sentimentos das pessoas , se não ama pq diz que ama?

eu não quero mais amar , eu não quero mais nada da vida

até hoje tudo na minha vida só foi isso...

perdi minha mãe , doença , hospital , amigos que não são tão amigos.

e o pior de tudo acreditei quando ele falava que me amava...

meu coração está destruído , to me sentido um lixo...

sem valor , sem nada...

pq meu Deus , pq?

Pq eu só me machuco nessa vida?

pq a unica pessoa que eu amei de verdade me engano?

pq ele nunca falou a verdade?

por dó , pena , só por isso...como todos...

eu só quero que esse pesadelo acabe...

eu não quero mais continuar....

eu realmente agora não tenho mais forças...

eu não tenho mais vontade....

Ana clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário