sexta-feira, 16 de julho de 2010

Invasão do Renato...



Minha Linda !

Poderia passar horas aqui falando de você , do quanto eu te amo ou do quanto você é importante pra mim...
Ana eu aprendi muito com você , nunca tive uma amiga como você
Sei que passa por momentos dificeis , por pensamentos negativos , mas se tem uma coisa que você é é ser forte , e tenho certeza que isso é apenas um novo obstáculos. Estou com você em tudo! Juntos vamos passar essa..Quando ficar boa e ler essa invasão vai saber que sempre estive aqui acreditando em você e na sua recuperação e por mais que se sinta sozinha ou esteja com o amor errada lembre-se que estarei aqui te esperando de braços abertos. Eu te amo Ana Clara , e não amo só pelo seus lindos olhos , ou sua linda pele , ou sua perfeita Boca , eu te amo pela sua essencia , pelo seu espírito e principalmente pela sua amizade...Sai dai logo PITICA...TE AMO MINHA LINDA!

Bjos : Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário