sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vini aqui. Abusado e original. Te amo Ana






Aninha como você pode fazer isso comigo?
Gatinha estou na sua sempre não sei muito o que te falar só que cara to sentindo sua falta a menina mais esquentadinha e linda que eu já conheci
tava lembrando do chute que você me deu só porque eu tentei te beijar
Aninha não sou muito bom com as palavras estou tentando melhorar mais tá feia a coisa , mas des de já quero dizer que estou aqui na torcida por você e nessa corrente de oração e motivação que estamos fazendo , isso é uma forma de mostrarmos o quanto você é importante e o quanto a vida vale a pena , não faça mais isso com você por mais dificil que seja um problema mesmo que achamos que nada mais tem sentindo nunca se esqueça que a estrela da manhã que é Jesus Cristo irá sempre te proteger , vc tem luz , amor é humana e perfeita. Não deixem que apagem seu brilho ou que tentem mostrar que vc não é capaz de superar suas limitações . Acredito nessa sua vitória estou junto nessa grande corrente e quero muito ter o prazer de olhar seu sorriso novamente.
estou te esperando Aninha pras nossas bagunças e quero ouvir você tocar violão de novo ok?
Força ai , Fé e esperança que estou aqui na expectativa da sua chegada.
Beijos do Nego mais abusado , gostoso e que te adora muito.Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário