sexta-feira, 16 de julho de 2010

DVD Rosa de Saron-Sem Você(Acústico e ao Vivo)



Ana eu só tenho a te agradecer por todos os momentos que passamos juntos e hoje como todos os amigos quero deixar minha visita aqui. Quero que saiba que considerei nosso namoro o mais perfeito e tenho ótimas lembranças suas
Quero deixar registrado aqui que eu torço e acredito na sua capacidade de superação.
e que você assim como é pra todos muito especial pra mim.
Você faz a diferança no meu mundo você mundou meu mundo , eu não consigo viver sem você , seu sorriso , sem sua meiga presença. Você da minha vida um grande espetáculo. e lembre-se que estou aqui nessa torcida por você e nessa corrente de oração que todos estamos fazendo. Conte comigo sempre ana, sempre mesmo. Só quero te ver bem isso é o que mais importa pra mim.
Segura mais essa linda que vc é capaz de passar com grande estilo mais esse momento na sua vida.Beijos no coração Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário