sexta-feira, 16 de julho de 2010

Minha querida filha Ana Clara






Filha

Te amo incondicionalmente , preciso dizer você me faz muita falta.
Sempre me pego a pensar no primeiro dia que eu te vi , a criança mais linda e des de pequena já tinha um grande sorriso. Sempre encantou a todos com seu jeito meigo , sua personalidade , seu modo de conduzir a vida e sua força de vencer. Minha Filha tenho muito orgulho da mulher que você se tornou , dos sonhos até aqui alcançados e todas as suas metas. Tenho muita admiração pela pessoa linda que você se tornou , pelo amor que carrega dentro de si. Eu e toda nossa família te ama muito , acredita na sua recuperação e acredita na sua superação em todos os sentidos. Como você está cansada de ouvir você é uma menina especial , um verdadeiro anjo que veio nos ajudar , auxiliar e ensinar o dom de amar. Você é pura como seu nome Ana Clara , uma menina iluminada , criativa , esperta , inteligente , chorona e claro não podia faltar absolutamente louca por chocolate com pepsi. Estou guardando suas latinhas de pepsi e seus chocolates , estamos todos aqui aguardando seu retorno pra juntos sermos uma família feliz . Filha mesmo achando que o mundo é injusto não deixe de acreditar que a vida é boa , que você pode e deve ser feliz. Os problemas aparecem para nos tornarmos pessoas melhores , com auto conhecimento e madura. Pense que tudo que tem passado é apenas uma transição da qual vai aprender muitas coisas e nunca minha filha deixe de acreditar na vida. Você é muito importante pra todos Nós. Eu te amo muito minha filha. e assim como seus amigos estou na espera e na torcida por você , hoje e sempre.
Superação é Tudo!
Beijos Irene!

Nenhum comentário:

Postar um comentário