quarta-feira, 26 de maio de 2010

Adriana - Lindo Céu


Hoje estou me sentindo muito Triste
desanimada e com um medo enorme de Morrer
medo de perder minha família meus amigos
medo de não poder mais olhar para as pessoas...
Estou me sentindo sozinha....
Sem rumo....
Sem sonhos....
Não quero que nada seja em vão.....
Mais eu não aguento mais lutar...
Eu não tenho mais forças...
Eu não tenho mais Fé.....
eu amo tanto minha família.....
os meus amigos.....
Eu quero que todos saibam que eu amo vocês....
Os meus amigos virtuais....tbm amo muito....
Todas as pessoas que passou pela minha vida teve sua importância....
Eu amo vocês d+
Obrigada por Tudo....
Mãe , Pai , Fê , Jú , Thammy e Miguel....
Eu amo muito vocês....Muito mesmo......
sou o que sou hoje graças a Vocês...
Que me ensinou a ter caráter , dignidade
Amo vocês incondicionalmente.....
Ana Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário