sábado, 1 de maio de 2010

invasão do thi e carla



thi : quando eu te conheci vc foi exatamente o que eu sempre quiz foi o encache perfeito no meu coraçao, vc se tornou uma pessoa muito especial para mim as vezes fico parado penssando como nossa amizade e linda ,nossa amizade e perfeitamente incrivel . ty amo !
"A unica certeza que tenho é que nossos destinos estão previamente determinados"
''Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo''.




carla : quando converssamos pela primeira vez nao achava que nossa amizade iria ser tao profunda , agora eu sei que a nossa amizade e verdadeira, vc se tornou uma pessoa muito especial para mim , compartilhamos "tudo" bons momentos e os ruins nossa amizade e como o céu nao vemos o tamanho neim a largura ou comprimento nossa amizade e assim infinita ...Te Adoro ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário