quarta-feira, 5 de maio de 2010

Só por Hoje eu Venci!!

Olá Galera


Estou muito feliz por que pela primeira vez ...Eu fiz quimio e não tive nenhuma reação

Não tive febre ainda e nem fortes dores....


Estou tendo um grande progresso no tratamento....


Estou tão confiante......


De que vou reverter esse quadro.....


Tenho Fé em Deus...Que tudo isso Vai Passar....


Também estou feliz...Pq acho que estou apaixonada...


+ essa paixão é diferente....

Ou pode ser eu que esteja diferente.....


+ esse sentimento é tranqüilo.....


Não é intenso e nem fraco.....


é aquele que me dá frio na Barriga.....


Eu sinceramente não sei definir o que estou sentindo...


Só sei que estou muito + muito feliz.....


Com o progresso da Quimio..e que logo isso vai deixar de ser um pesadelo....


Alias nem acho + ruim fazer quimio...Até que me Divirto com o Gabrielzinho lá....


Ele é um exemplo pra mim de superação...Confiança e Fé......


São pessoas assim que é sempre bom manter por perto......


Obrigada Meu Deus.....Por estar sempre me Abençoando.....


UMA ÓTIMA MANHÃ Á TODOS....


ANA CLARA QUEIROZ MAGNANI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário