segunda-feira, 3 de maio de 2010

O pior Risco da Vida é deixar de Viver....






Eu só posso dizer que eu Amo minha vida....

Já chorei muito.....Fiz limpeza de Alma


Amei.....E fui amada....


Tenho amigos......Que fazem toda a Diferença.....


Minha família.....Sou o que sou graças a Eles.....


Tenho um Deus.....Que ama Incondicionalmente.....


Não deixem de viver....Viva como se fosse seu último dia de vida....


Tenha Histórias pra contar....


Vença seus Medos....Supere-se.....Ame...Apaixone-se.....


Não espere nada de ninguém....Faça vc mesmo......


Amigos decepcionam.....Afinal de contas ninguém é perfeito.....


E perfeição de + enjoá.....


Uma frase que um amigo usa e acho ela incrivel: " Não me idealize , Apenas me Conheça....


Beijos a Todos....


Ana Clara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário