sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nha...Preciso Recomeçar.







Recomeçar é sempre um processo difícil, principalmente quando temos que nos refazer interiormente, juntando os pedaços, colando o que sobrou, porque dificilmente voltaremos a ser inteiros novamente. É como um vaso que se quebra em mil cacos. Porém, colar o que sobrou requer paciência e persistência e, acima de tudo, a consciência de termos aprendido alguma coisa a respeito daquela experiência. Esse recomeço implica, acima de tudo, uma viagem para dentro de si mesmo verificando o que sobrou, procurando encontrar dentro de si apenas o que é nosso, separando aquilo que se encontrava anteriormente misturado ao outro. É um retorno à nossa origem, nossa verdadeira essência, à nossa alma que ficou, com certeza, perdida em algum momento do tempo e do espaço...
Saudades da minha Vida...Saudades dos meus momentos de Alegria....

Eu só queria poder voltar a Minha Rotina...Ao meu trabalho...

Meus Sonhos.

Preciso e Necessito Recomeçar....

Ana Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário