sexta-feira, 7 de maio de 2010

PRA VC MEU GRANDE AMOR (PAI)




Quando me perdi.....Vc apareceu.....

Me fazendo rir...do que aconteceu....

E de medo olhei....tudo ao meu redor....


Só assim enxerguei......que agora estou melhor....


(8) Você é a escada da minha subida.....


Você é o amor da minha vida....


é meu abri de olhos ao meu amanhecer....


Verdade a me leva ah viver.....


Vc é a espera na janela...


Ah ave que vem de longe tão bela.....




PRA VC MEU GRANDE AMOR....QUANDO EU CRESCE EU VOU CASAR COM VC!!!!



MEU PAIIIIIIIIIIIÊEEEEEEEEEEEEEE.........AMO VC MEU PAI......





SOU O QUE SOU GRAÇAS A VC....AH SUA DEDICAÇÃO......




VC É A TRADUÇÃO TBM DO QUE É O AMOR!!!!





TE AMO PRA SEMPRE.....MEU AMOR INEVITÁVEL.......




ANA C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário