segunda-feira, 3 de maio de 2010

Desabafo de Hoje...

É estranho como algumas palavras marcam a vida de certas pessoas…. A minha foi marcada pela palavra Leucemia....

Confesso a vocês que até pouco tempo achava isso o fim do Mundo...+ Hoje não penso + assim.

A leucemia me trouxe muitas tristezas , falta de esperança , Sonhos , Medos , alto estima baixa e etc...

Por muito tempo me comportei como uma conformada com tudo e principalmente com a Morte..

Fazia da minha vida um grande tormento...E no fundo queria todo mundo curtindo minha fossa....


Até que eu ...SOMENTE EU....Resolvi lutar e resgatar minha vida....


E posso dizer hoje que fazer o tratamento não é + um tormento....

Até porque o + difícil eu consegui...Um doador...


Agora é só me manter firme , fazer tudo direitinho....


Se você hoje passa por isso...Acredite em você...Acredite no Milagre....

A dor é inevitável + o sofrimento é opcional....

Existe um Deus que Luta por Nós....

E se eu venci....Você Também pode vencer.....


Podemos perder algumas Batalhas....


+ Jamais vamos desistir da Guerra....


Força , Superação , Fé e Amor....

Se Deus é por Nós , Quem será contra nós?


Ana C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário