domingo, 25 de abril de 2010

Conhecendo a Tica!!!





Eu sou Ana Clara..Conhecida por Tica , ou por Aninha. Tenho 18 anos , Trabalho em uma escola de educação infantil e Faculdades Eniac. Sou romântica , carente e sonhadora. Nesse momento me encontro apaixonada + perdi essa paixão...Estou com uma doença chamada Lecemia e um pouco de depressão...+ nem por isso vou me deixar vencer...Estou a cada dia vencendo um desafio. Uma nova etapa...Estou muito feliz pelas metas que já alcancei...Sou feliz pq tenho amigos , Tenho uma família linda e uma Linda história de Vida!!!!
Meu maior sonho é um dia poder ser mãe...Medos tenho muitos um deles é Morrer sem antes ter aproveitado o máximo da Vida!! Meu foco hoje é me manter viva e CURADA....Superar e esquecer um amor....Amo chocolate...amo muito mesmo......Adoro viajar conhcer lugares diferentes...Adoro naveegar na net , embora esteja me afastando um pouco...Sou explosiva , não penso muito no que falo..Namorei e beijei poucos + os poucos valeu por muitos...Sou uma garota muito + muito sonhadora...Acredito e boto muita fé nas pessoas..Odeio falar palavrão...Tenho meus momentos de crise e depressão + como tbm tenho meus momentos alegres e felizes....Sou grossa quando quero ofender...Sou tímida pra algumas coisas....Sou simplesmente unica...Sou D+ pq sou Linda e Absoluta...kkkk....Stefanny no cros fox....KKKK....essa é um pouco de mim.....Tenho muita Fé em Deus....E sou muito feliz pelo que tenho!!!!

ANA CLARA...OU TICA!!!

ps: Eu sou a estrelinha do meu Paiêeeee....e a princesinha da minha manhêeeee....kkkkk........

Alguns me acham chata..outros me adoram
Algumas me odeia....Outros me amam.....
KKKK
Modesta...super....
Humilde....Sempre....

Sou corinthiana roxaaaa.......

VAI CORINTHIANS.......O MEU MUNDO É VC!!! RS...RS...

ESSA É UM POUCO DE MIM....

DIFERENTE DE TODAS ...SIMLESMENTE UNICA!!!

ETERNA ANA , ANINHA , TICA , OU ANA CLARA....UNICA E EXCLUSIVA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário