sexta-feira, 23 de abril de 2010

Superação

Acho que perdi realmente ele. + estou feliz , hj recebi um e-mail dele , e ele quer ser meu amigo!!
Sinto muita falta dele , ai isso me consome , queria saber se ele também senti minha falta. Não tenho coragem de perguntar a ele!

Amanhã tenho quimioterapia embora seja um processo dolorido , estou animada pra ir , Superação sempre.Amanhã vou vencer + uma batalha.Só por Hoje eu venci!!! Só por hoje eu superei!!
Quero dizer á todos que passam por isso , que não deixem de acreditar na cura e Que Deus sempre olha por nós. Devemos Lutar sempre , Acreditar na nossa Vitória!!! Deus está no controle de tudo. Somos capazes de superar qualquer situação. Por + complicada que seja!
Ah Vida é feita de bons e maus momentos cabe á você Tirar algo positivo de todas as SITUAÇÕES!!

Deus é Fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário