domingo, 25 de abril de 2010

Melhor Viagem





De todos os lugares que viajei , Angra Dos Reis foi o mais Bonito.Lugar perfeito com pessoas perfeitas e Momentos Unicos. Foi uma viagem incrível que eu simplesmente amei , Me diverti muitooooooooo , curti cada momento , cada situação...Causamos muito lá nas pousadas, Conhecemos pratos exóticos as baladas a notei..Passei de escuna...Nossa eu não sei mensurar o quanto me diverti nessa viagem....O quanto foi perfeita....Ai como é bom recordar , poder ter boas lembranças de momentos unicos , com pessoas unicas e que fizeram a maior diferença pra tornar esse lugar ainda mais belo.....Só tenho a Agradecer a Deus por esses Momentos , com essas pessoas....Eu realmente sou uma Garota privilegiada , abençoada e Feliz...Olha quantas lembranças..Apesar de tudo que passei....Eu vivi momentos incríveis...Quantas recordações....Quantos momentos divididos...Sabe relatar isso aqui , me faz tão feliz , me faz voltar naqueles dias...Reviver aqueles momentos....Me faz lembrar que tenho muitas histórias pra contar e muitas ainda pra viver....Muitos sonhos....Muitos medos superados...Muitas alegrias ainda pra compartilhar..Obrigada meu Deus...Por me permiti viver esses momentos...Dividir esses momentos...e poder contar eles.....Obrigada pela Minha história de Vida...Obrigada por Tudo!!! Ai como eu Amo Minha vida!!Como eu amo todos que estão nela....Como eu amo poder lembrar de todos esses momentos vividos....E como é bom ter Fé de que vou continuar a Viver esses momentos perfeitos!!!!
Obrigada Vida!!!!!!!!!!!!!!

Sou Feliz pelo que sou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário