domingo, 25 de abril de 2010

Histórias da Faculdade de Pedagogia..PUC Sp





Esses são os doidos da minha facu.....Amigos...Companheiros de Cola...rs...rs.....Trabalhos....Horas no pc fazendo trabalhos de antropologia, História da Educação , Metodologia da matemática aplicada(aff). Vamos falar das coisas boas né? rs....rs....Minha Facu era perfeita...Tinha os meus amigos do Fundão....Aqueles + zueiras sabe.....Lembro das aulas de didáticas ...Nuss....Das apresentações do musical dos gatos...Das festinhas nos corredores....Ah não posso esquecer das idas nos barzinhos de sexta-feira.....Galerinha causava mesmo.....Estou aqui escrevendo e não paro de rir só de lembrar das bagunças...Dos Churrascos na casa do Vini....Ou quando eu e as meninas iamos paquerar na sala de adm.....E as meninas de lá ficavam doidas com agente....Ou quando agente passava no corredor de química só pra ver o professor Marcelo...e que Professor....Dos chocolates escondidos....KKKK........E claro eu nem gosto de Chocolates né....Ai quanta coisa pra contar....Quantas Histórias...Quantos Micos...Acho que posso dizer que tenho uma vida perfeita..Amores perfeitos , Amigos perfeitos , Família Perfeita....Não quero mais reclamar da minha vida..Pq olha como ela é Bonita , como ela é intensa...Como ela é boa...Sou privilegiada por tudo que tenho , por todas as pessoas que fazem parte da minha vida , da minha história , dos meus sonhos e claro das minhas conquista...Eu sou mais que vitoriosa pq tenho tudo isso pra compartilhar...Todos esses momentos...É eu sou feliz.....Eu sou muito feliz....Olho a minha volta e vejo o quanto sou especial , o quanto tenho amigos...AMIGOS....o quanto tenho de apoio da minha família....Não por que eu estou sem um amor...que isso pode me deixar triste por todos os momentos...Não mesmo.....sabe pq? Pq eu tenho esses amigos , essas pessoas , eu tenho Fé , eu tenho família....Eu sou muito + muitos mesmo abençoada por Deus....Ele me deu tudo em forma de Amor...Amizade , carinho e Respeito!!! Eu amo realmente vocês....e quanto ao meu amor perdido....Esse também me fez feliz...+ Não posso chorar , nem me arrepender....Devo seguir emfrente pra que no Futuro eu venha escrever que esse amor foi superado e que hoje só ficou as boas recordações...os Bons momentos.....

SOU FELIZ PELO QUE SOU E MAIS FELIZ AINDA PELO QUE TENHO !!! AMIGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário