domingo, 25 de abril de 2010

Superação sempre...


Aprendi muito com vocês....Gente essa é minha manhÊEEEEEEE.....e meu lindo sobrinho Miguel....
Eu amo amar vocês....Obrigada por tudo....Obrigada por nunca desistir de mim...Por me amar como sou...Com todos os meus defeitos e minhas qualidades...Por ter um amor sem Limites...Eu amo vcs...Amo ter vocês por perto....Amo cada momento que estamos passando juntos....Obrigada....Por serem o que são...por serem parte de mim...Da minha felicidade...Do meu controle , do meu equilíbrio...Vocês são meus amores Inevitáveis..Obrigada manhêeeeeeee.....Pela sua presença , pelo seu amor...sua dedicação....Miguelll a tia ama Você...Oh meu valente , principie guerreiro , meu orgulho....Sou Feliz por ter Vocês como família....Amo vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário