sábado, 24 de abril de 2010

Minha História

Ooioiioioioioi Galera!!!!

Vou contar hoje pra vocês minha história!! Tenho o blog + nunca contei realmente como é minha história , como descobri o que tinha! Então vou contar aqui em forma de desabafo pessoal!

Quando eu tinha 15 anos eu sentia muito cansaço , muito sono , e muitas dores pelo corpo principalmente na cabeça. Não tinha muito animo e me sentia sempre cansada.Então minha mãe me levou ao psicólogo pois achou que eu tinha depressão , porém 1 semana depois eu tive meu primeiro sangramento via nasal..Até então achei normal pois é comum sangrar pelo nariz , mesmo assim continue indo na terapia.Passou alguns dias tive outro sangramento + na vista esquerda então minha mãe e meu pai me levaram no médico , quando cheguei ao hospital Carlos Chagas , eles me falaram que isso era uma virose e não me pediram nenhum exame , fui pra casa tomei os medicamentos e mesmo assim comecei a ter febres altas e fortes dores no corpo ..Dores intensas horríveis. Fui novamente ao hospital e eles insistiram que era apenas uma virose. Minha mãe então obrigou ao médico a pedir meus exames ( estávamos em surto de dengue naquele momento) então fiz uns exames de sangue e uma tomografia , então veio a bomba Leucemia melodie tipo 2. Aquilo veio como uma bomba pra mim , do nada você muda toda sua vida , sua rotina , passar a fazer quimioterapia , internações constantes , U.T.I... Nenhum dos meus irmãos eram compatíveis comigo . Entrei no banco de doação de medula , uma galera aqui do colégio fez campanha ao meu favor , fizemos camisetas , íamos em portas de faculdades pedir que as pessoas fossem doador de medula óssea e nada...Isso durou 02 anos.Não tinha + reação ao tratamento. Então minha irmã engravidou..+ assim não tinha chances do filho dela ser meu doador até pq ela era a mais indicada a isso. Então quando o Miguel nasceu ela pediu pra fazer o teste com a placenta e o cordão umbilical dele...E como que por Milagre ele era compatível comigo! Aquele dia foi o + feliz da minha vida! No dia 02/12/09 eu recebi minha medula e finalmente venci aquela etapa! Eu pensei que estava totalmente curada , + mesmo eu estando eu continuava morta sabe. Comecei a entrar em depressão e ficar 24 horas no PC. Comecei a sentir pena de mim de novo e tive uma rejeição de medula , tive que voltar a fazer quimioterapia. Eu meio que provoquei ficar doente de novo , não me cuidei , não tive uma vida saudável , passava muitas horas na frente do PC e o pior me fiz de derrotada , queria as pessoas com pena de mim. Me isolei de todos , até que um dia minha irmã me fez enxergar o quanto estava errada , o quanto era tola , meu pai vivia me dizendo assim: Quer um milagre , então seja esse Milagre só que eu não entendia o que ele queria dizer. Eu precisava acordar , fazer um milagre em mim , voltar a ser o que eu era. Eu amei desperadamente uma pessoa , lutei de todas as formas pra ficar com ele , me humilhei , me rebaixe e no final usei a Leucemia pra ele poder ficar comigo. Passei por cima de tudo , o pior é que eu estou tentando esquecer. + esta tão difícil , eu penso nele sempre. Me afastei dele , exclui o Orkut , não entro + no MSN e nem no jogo imvu. Eu perdi o amor da minha vida. + eu estou bem sabendo que ele está bem o que importa pra mim e ver ele feliz , com qualquer outra pessoa + feliz. O Amor que eu sinto por ele é + mais forte do qualquer coisa. E se ele estiver bem e feliz eu também vou estar. Só prefiro não ver ele com outra(caso ele esteja) Até pq a vida pessoal dele não é mais da minha conta.Estou buscando não chorar , Levantar a cabeça.Pq sou guerreira , sou forte e vou vencer essa Doença. Meu foco é esse agora..Ocupar minha cabeça com minha cura , sair com os amigos , desabafar no blog. Ficar perto da minha família , e pensar que ele está feliz e muito bem! Esa é uma parte da minha história!!!!

Beijos , Ana Clara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário