domingo, 25 de abril de 2010

Minha História com o Rafael...

Gente esse gato aqui é o Rafael....
Fala sério né Rafael , sofri pacas com vc....rs...rs.....Esse foi meu primeiro namorado...Meu primeiro Beijo...Passamos muito tempo juntos quase 04 anos....Então eu fiquei doente...Ele aguentou firme , foi forte durante os 02 anos...Mas depois não aguentou o tranco e me Traiu...rs..rs..Na época com a minha melhor amiga...Nossa isso doeu..e como doeu.....+ depois disso eu ainda voltei com ele...Logo que me internei pra receber a Doação de medula...+ Não dava + certo eu não confiava + nele..Tudo era motivo de desconfiança..e eu não amava + ele...Na verdade voltei com ele pra poder esquecer esse garoto que eu amo hoje...+ não deu certo..Só que não posso falar mau do Raffa não...Pq ele me fez Feliz em vários momentos da minha vida...Aprendi a Beijar com ele.Aprendi a sentir ciúmes(não que isso seja bom). + Tenho boas recordações também....Nossa primeira viagem pra Ubatuba...Que tive que ficar 1 mês pedindo pro meu pai...Minha primeira aliança de compromisso.Lembro de quando ele ia me buscar no colégio com seu carro novo e eu me sentia...Lembro do primeiro sonho de valsa que ele me deu e eu guardei o papel por muito tempo em uma agenda...Lembro das nossas baladas...Das festas na Piscina de Ubatuba....Das brigas por causa da Goiaba..kkkk....Lembro do dia que estava chovendo Muito...e agente entrou no carro errado achando que era seu pai....KKKK.....Perfeito aquele dia...Nossa é tanta coisa...Tantos momentos.....Lembro quando vc quebrou minha pulseira e eu fiquei doida e vc teve que comprar outra.......e mesmo assim eu fiquei brava....Lembro dos beijos escondidos atás da caixa d água do Colégio....kkkkk.....Fomos pego Varias vezes....Nossa quantos micos....Recordações maravilhosas tenho de você Raffa..e apesar de Tudo não guardo raiva de vc ....Guardo apenas esses momentos que passamos , a História que dividimos...Os momentos alegres....Os planos....Tudo tenho registrado dentro de mim....Hoje não temos muito contato até pq cada um seguiu seu caminho....+ Por mais que queremos não conseguimos apagar da memória esses momentos...Que eu fui Feliz......Obrigada Raffa vc tbm por fazer parte da minha História....Por ter passado esses momentos comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário