domingo, 25 de abril de 2010

Uma Amiga especial

Carlinha...Uma grande amiga.....Nossa como eu amo essa Garota...Estou aprendendo muito com ela sabe...Sou muito grata por ter conhecido ela....Nossa como agente se diverte com tão pouco....Sinto nela uma verdadeira amizade...Sinto saudades dela...Sinto falta das risadas..Quando ela entra sempre é uma festa . Com ela não existe tempo quente..Ou tristeza..Ela é toda pra frente.Obrigada Carlinha pela amizade dedicada...Pelas risadas..Conselhos...Nossa ela é essencial na minha vida. Somos amigas independe da distância , da idade. Somos simplesmete amigas..Por isso eu só tenho agradecer pelo carinho e dedicação...Por todos os momentos compartilhados....Ou até mesmo os papos de madrugada no msn....As bladinhas do imvu...Nossas idas nas baladas gringas....KKKK..ou dos nossos momentos Modelos!!!
Obrigada Carlinha , por existir na Minha Vida!!!
Amo muito sua amizade!!

By: Ana Clara

2 comentários:

  1. AIINN AMEI DEMAIS SEU BLOG,,ESTA MUITO LINDO ,,MEU SOONHOO FAZER UM,MAS A PREGUIÇA NAO DEIXA
    LINDA VOCE ESTA DE PARABENS
    AMEI DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. Nha Obrigada Lu......Vc é uma amiga muito especial...adoro tu...beijão

    ResponderExcluir