sábado, 24 de abril de 2010

Minha Tatoo

Olha só minha tatoo...Eu gosto muito de borboletas...Nunca mostrei pra ninguém ela..rs..rs.. fiz faz 03 meses...Hoje resolvi sair do casulo...Uma pessoa me disse isso uma vez...saia do casulo ana , é vc é borboleta!!! quem me falou isso...Foi a pessoa que eu amo....nossa que saudades dele...Hoje eu entrei no msn , falei com uns amigos eles estavam sentindo minha falta...Foi bom sabe...Confesso que senti muita a falta dele...+ estou aprendendo a controlar o que sinto..Fiquei calma , tranqüila e aproveitei com os amigos....Com o tempo vou aprendendo a olhar pra ele como amigo.Afinal de contas como ele mesmo diz: Tudo acaba..+ tenho muito carinho por ele...Muito mesmo....E eu o amo tanto que só quero que ele seja feliz..Pq se ele estiver bem e Feliz eu também vou estar...Ai olha ai minha borboleta..+ agora ela saiu do casulo e se libertou....uhu....como diz meu pai...Minha estrelinha voltou...e minha borboleta voou ......
EU AMO MINHA VIDA!! E TODOS QUE ESTÃO NELA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário