sexta-feira, 23 de abril de 2010

oioioioioioioi

Hoje tive meu primeiro dia na terapia. Confesso que na hora tive receio e medo de falar sobre mim e minhas atitudes.
Me sinto um pouco mais calma , espero muito poder me redimir , me retratar. Ainda o amo muito e como sinto falta dele , falta das risadas e até mesmo das brigas tínhamos. Com ele eu me sentia completa e realizada. Espero que um dia eu possa arrancar esse sentimento de dentro de mim e possa voltar a ser amiga dele.Tenho medo das minhas atitudes e do sentimento que sinto por ele.
Mais hoje na terapia pude fazer uma alto analise sobre mim. sobre minha conduta , acredito que estava vivendo uma paixão e que realmente agora pude entender que amo ele , pq independente se ele está comigo ou não quero ver ele bem e feliz. Não me sinto triste + sim com saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário