domingo, 25 de abril de 2010

Mais um Pouco da minha História....

Esse é o Lucas meu ex namorado...Posso dizer que ele foi perfeito...Dividi com ele muito bons momentos...Sou muito grata a ele por tudo que me fez...Hoje somos grandes amigos , confidentes. Dividi com ele uma linda História...Sou feliz por ter ele como Amigo..Um amigo que sempre se mantém por perto..Que sempre se faz presente..e no fundo eu queria ser apaixonada por ele...Amar ele de uma forma diferente e única...+ ele sabe o quanto eu admiro e respeito ele..O quanto ele foi e é importante na minha vida...Bofe escândalo....rs...rs....Agente aprontava muito...rs...rs....Posha Lucas..Só tenho recordações boas de você...As vezes fico lembrando de quando agente ficava no portão de casa tocando violão fazendo rimas sem sentidos..Das nossas idas ao McDonald. De quando eu derrubei Coca cola No chão do cinema e quase escorreguei...Lembro de quando agente ia pra Boituva pular de paraquedas mas eu sempre fugia na hora...rs...rs.....Lembranças eternas..Que jamais serão esquecidas...E sinceramente eu fico feliz de ter convivido com vc .....Ah eu lembro da gente em Salvador...Pré Carnaval...rs...rs....Muito bom......Só quero deixar registrado aqui todas as pessoas importantes na minha vida....Quero registrar todos os momentos felizes...Como foi com você....é Lucas eu fui Feliz ao seu lado e sou muito Feliz por ter você como amigo..e quem sabe um dia poder de verdade te amar....Adoro vc meu Bofe...rs....rs......

Nenhum comentário:

Postar um comentário